Olá!
O PODAlojar é o primeiro canal português totalmente dedicado ao Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!
Todas as semanas vamos trazer novos episódios e novos conteúdos sobre Alojamento Local.
Um Apoio ao Cliente forte é um fator importante para o sucesso de qualquer negócio. E o turismo não é exceção!
Otimizar o tempo de resposta, bem como, a sua eficácia são pontos que aumentam a satisfação e a probabilidade de conversão em reserva ou de um comentário positivo.
Atualmente, são várias as plataformas onde devemos permitir um contacto com o viajante. Desde as OTA’s, passando pelo email e telefone, às redes sociais, gerir todos estes pontos de contacto, de forma eficaz, pode ser uma verdadeira dor de cabeça e consumidor de tempo.
É precisamente por isso que neste episódio estivemos a analisar um software que nos pode ajudar em todas estas tarefas e concentrá-las num único local! LiveAgent!
A LiveAgent foi, por exemplo, a primeira solução a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk.
Venha daí!
Tenha uma ótima semana e desejo-lhe um dia cheio de força e energia.
Até já!
Siga-nos:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrJUP5u-Tb1AhCG4QCRD_xw
Blog: https://podalojar.mystay.pt
Podcast: https://open.spotify.com/show/0CysJSQEk4iWGTh4lZOPmc?si=902931fe8bb3468b
Bom dia.
Tenho recebido os v/e-mails, que agradeço, no entanto informo, que a Quinta de S.Vicente não é Alojamento local, mas sim Casa de Campo.
Os meus melhores cumprimentos,
Teresa Lencastre
Viva, Teresa!
Muito obrigado pelo seu comentário e por seguir o PODAlojar.
Tem alguma sugestão para um tema que gostasse de ouvir num episódio futuro?
Tenha um ótimo dia!
Até breve!